Estreias da Semana - 09/09/2021
(9 de set. de 2021)
Confira em destaque as estreias desta quinta-feira a seguir:
Madison passa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas. Ela acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel. Para impedir a criatura, Madison precisará investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância.
Policial / Horror / Mistério / Suspense - (Malignant) EUA / China, 2021.
Direção: James Wan.
Roteiro: Akela Cooper.
Elenco: Annabelle Wallis, Maddie Hasson, George Young, Michole Briana White, Jean Louisa Kelly, Susanna Thompson, Jake Abel, Jacqueline McKenzie, Christian Clemenson, Amir AboulEla, Mercedes Colon, Ingrid Bisu, Ruben Pla, Zoë Bell, dentre outros.
Duração: 111 min.
Classificação: a definir.
Manuela é uma determinada professora e musa de vôlei de praia que sempre está pronta para defender seus ideais. Ela nunca pautou sua felicidade a um relacionamento e nunca planejou se casar. Porém, um dia, inesperadamente conhece o romântico Léo, um pediatra bem-sucedido, e se apaixona, mas circunstâncias da vida os separam. Em meio a brigas e saudades, e com a ajuda da manipuladora Esther, mãe de Manuela, os dois vão descobrir se são mesmo inseparáveis.
Comédia / Romance - Brasil, 2021.
Direção: Sérgio Goldenberg.
Roteiro: George Moura e Sérgio Goldenberg.
Elenco: Nathalia Dill, Marcos Veras, Totia Meireles, Stepan Nercessian, Danni Suzuki, Junno Andrade, Claudio Amado, Carlos Bonow, dentre outros.
Duração: 90 min.
Classificação: a definir.
Jéssica é uma pessoa introspectiva, enquanto Bárbara é explosiva. Ambas se encontram em um estágio da faculdade de psicologia, onde Jéssica é a psicoterapeuta de Bárbara. A convivência leva as duas a questionarem suas vidas, procurando mudar suas perspectivas.
Drama - Brasil, 2021.
Direção: Cibele Amaral.
Roteiro: Cibele Amaral.
Elenco: Carolina Monte Rosa, Barbara Paz, Cristiana Oliveira, Elisa Lucinda, Maria Paula, Rodrigo Brassoloto, Priscila Camargo, dentre outros.
Duração: 98 min.
Classificação: 14 anos.
O filme acompanha dois homens idosos, Park e Hoi, que passaram uma vida inteira sem assumir sua homossexualidade, vivendo com famílias que são fruto de casamentos com mulheres e escondendo esse seu outro lado. Quando eles se conhecem e acabam se apaixonando, eles acabam encontrando uma nova motivação para viver de forma autêntica, sonhando com um futuro juntos.
Drama - (Suk Suk) Hong Kong, 2019.
Direção: Ray Yeung.
Roteiro: Ray Yeung.
Elenco: Tai-Bo, Ben Yuen, Patra Au, Lo Chun Yip, Kong To, Yiu-Sing Lam, Hiu Yee Wong, Yixin Hu, Lau Ting Kwan, Wai-Keung Chu, Gordon Wong Kwok Fai, dentre outros.
Duração: 92 min.
Classificação: 16 anos.
O filme é baseado em um ensaio pessoal de Chang-rae Lee publicado no The New Yorker. O coreano-americano de primeira geração Chang-rae volta para sua casa em San Francisco para cuidar de sua mãe doente e encarar seu relacionamento conflituoso com sua mãe. Na tentativa de preparar um jantar tradicional coreano para a véspera de Ano Novo, ele acaba mexendo em velhas feridas e correndo o risco de abrir novas feridas.
Drama - (Coming Home Again) EUA / Coréia do Sul, 2019.
Direção: Wayne Wang.
Roteiro: Wayne Wang.
Elenco: Justin Chon, Jackie Chung, Christina July Kim, Leesa Kim, John Lie e Louis Ozawa.
Duração: 86 min.
Classificação: a definir.
Transtornado pela perda de seu filho e situação financeira instável, um médico começa a fazer plantão noturno. Um dia, ele sofre um acidente de trânsito que prejudica seus nervos. Um entregador de bicicleta que estava passando pela rua oferece ajuda, mas acaba piorando a situação. Dentro do carro e sem poder se mover, o médico pede que o entregador o substitua nas visitas noturnas e lhe dá instruções por um ponto eletrônico.
Comédia - (Docteur?) França, 2019.
Direção: Tristan Séguéla.
Roteiro: Jim Birmant e Tristan Séguéla.
Elenco: Michel Blanc, Hakim Jemili, Solène Rigot, Chantal Lauby, Franck Gastambide, Victor Artus Solaro, Fadily Camara, dentre outros.
Duração: 90 min.
Classificação: a definir.
Posted in Postado por Eduardo Jencarelli às 12:08
0 comentários:
Postar um comentário